27/05/2008

sobre a minha maior dor.

Pode chamar de meu homem-aranha
O que existe aqui, por mais que INSISTAM EM NOS SEPARAR, já é eterno.
Um tesouro sem proporção de preciosidade. Como todas a vezes que ele olha no céu e diz: Se tem estelinha nom "vove"...se nom tem estelinha "vove"... Todas as vezes que corre para atender as ligações " Alô quem é???"As vezes que eu tento explicar que almoço é quando tem sol, jantar quando tem lua. Aiaiaia Jéjé... você vai me morder de novo? Tô bunito com essa buzza???Todas a vezes que me acorda no berro, que muda insistentemente a estação do rádio.Que insiste em jogar o joguinho do MOCOTEIRO. E mesmo que as vezes você fique bravinho... como quando eu te enfio no chuveiro de roupinha e tudo e pelas vezes que eu corro pela casa gritando pq vc desligou o modem e caiu a minha internet... eu te amo, eu te adoro, eu te respiro. Por você eu durmo, acordo e SAIO PRA COMPRAR ALL STAR N.º 27. Em todas as artes, todos os desenhos... todos os instantes.Te amo PARA SEMPRE.
(muito triste sentir a sua falta).


Nenhum comentário: