07/02/2009

Sentimentos próprios em composições alheias

Daqui desse momento
Do meu olhar pra fora
O mundo é só miragem

Quem vai transformar a perda em nossa recompensa?

Às vezes é um instante
A tarde faz silêncio
Às vezes eu pressinto e é como uma saudade de um tempo que ainda não passou
Por trás do seu sossego, atraso o meu relógio, acalmo a minha pressa
Me dá sua palavra. Sussurre em meu ouvido - O caos do pensamento.
A pausa do retrato
A voz da intuição
A fórmula do acaso
O alcance da promessa - O salto do desejo.

"Não conseguia entender-se nem equilibrar-se, chegou a pensar em dizer tudo".
"- Vou-me embora, repetia... E essa oração intercalada trazia uma ideía original e profunda inventada pelo céu unicamente para ele".
"Sem que ele(a) pudesse acalmar-se nem entender-se. Não estava bem em parte nenhuma".
(M.A. Várias Histórias / Uns Braços / página 27)


Nenhum comentário: