11/09/2008

sobre a maior dor, novamente

Eu lembro de todas as vezes em que curiosamente era eu que dormia no seu colo. Me lembro de todas as 6587 vezes que eu tive que assistir o Relâmpago Mcqueen... lembro de todas as vezes que você me perguntava sobre as estrelas e de todas as repetidíssimas vezes que você sumiu com o meu violão... Me lembro de todos os dias que seguiram o dia da “super-bicicleta-nova” e também dos dias em que você insistiu para que eu devolvesse aquele seu terrível uniforme do palmeiras. Lembro de todas as idas a todos os shoppings possíveis e de todas as camisetinhas de listras. Lembro das nossas frases ensaiadas e de todos os nós que você fez em meus cabelos. Lembro das mordidas e dos apertos apertados. Todos eles. Me lembro da músiquinhas que a gente cantava e de todos os 10850 litros de iogurte com sucrilhos. Lembro dos superchinelinhos do Batman e de todas as vezes que você tentou contar nos dedinhos as pintinhas da Jejé. Jamais esquecerei todos os “EU TE AMOO... MUITO!!!” e principalmente do “PORCO ARANHA, PORCO ARANHA, PORCO PORCO E MAIS ARANHA... CUIDADO ELE É O PORCO ARANHA.

EU QUERO VOCÊ DE VOLTA.

TEREI VOCÊ DE VOLTA.

Nenhum comentário: